O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de junho de 2009

GERAL - Café com Prefeito discute parceria com a Cooperaliança

A parceria da Cooperaliança para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Içara foi o assunto principal do projeto Café com o Prefeito de segunda-feira.

O prefeito Gentil da Luz, reunido com a diretoria da cooperativa, solicitou apoio nas ações desenvolvidas pela administração, principalmente no Projeto Mesa do Prefeito, que aproxima o Poder público dos moradores nos bairros.

“Nossa administração está focada nas pessoas e como a cooperativa também se preocupa com o lado social, a união de forças é fundamental para o desenvolvimento humano dos içarenses”, destacou o prefeito. Já os diretores da Cooperaliança parabenizaram a iniciativa do prefeito e aplaudiram os projetos que estão sendo desenvolvidos. Além disso, se colocaram à disposição para firmar a parceria e aguardam um projeto da Prefeitura para que as ações conjuntas sejam colocadas em prática.

“Encaminhem o projeto e nós seremos parceiros” completou Severiano Valentin, membro do Conselho Administrativo da Cooperativa Aliança.

O Projeto Café com o Prefeito é uma espécie de prestação de contas das ações da atual administração pa-ra entidades e lideranças de Içara. O objetivo é colher parcerias para facilitar o desenvolvimento humano e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário