O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de junho de 2009

ESPORTES - Barão e Barracão vencem e lideram Içarense com 100% de aproveitamento

Neste fim de semana foram realizadas seis partidas da segunda rodada do Campeonato Içarense e os destaques foram as equipes do Vila Nova, Barão, Barracão e União do Sul que venceram.

Domingo o frio não impediu que torcedores içarenses fossem acompanhar a segunda rodada do Campeonato Içarense 2009.

No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, Jaqueline e Praia empataram em 1 a 1. Depois de um primeiro tempo sem gols, Lucas Campos, no início da segunda etapa, subiu mais alto que a zaga adversária e marcou para o time da casa, mas, Luan empatou, aos 40min, para o Praia.

No outro jogo, o Vila Nova, em casa, de virada, derrotou o Presidente Vargas por 4 a 2. No primeiro tempo, o time visitante chegou a ter vantagem de 2 a 0. Mas, o Vila Nova começou a reagir com Jean Vitorassi, Marcelo Silva (2) e Cris.

Também pela segunda rodada do Campeonato Içarense, o Barão, jogando fora de casa, aplicou 4 a 0 no SER Liri e mantém uma campanha de 100%.
Já o Barracão não se intimidou com o vice-campeão do ano passado, o São José, e venceu por 2 a 0.

E o Barra Velha recebeu a visita do Atlético Içarense e repetiram o resultado do confronto preliminar dos aspirantes: 2 a 2.

Para completar a tabela, o União da Praia foi derrotado pelo União do Sul, por 2 a 1.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário