O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de junho de 2009

POLÍCIA - Quarto caso de suicídio em Içara, dessa vez na Esplanada

Em um pouco mais de três meses, quatro casos de suicídio em Içara foram registrados pela Polícia Civil, e com excessão desse último, os demais suicídas já apresentavam histórico de depressão.

Mais um suicídio em Içara, desta vez no Bairro Esplanada. F.R.A., 31 anos, foi a vítima.

Segundo informações da Polícia Civil de Içara, o fato ocorreu no dia 28 de junho, domingo, por volta das 17h45min, ao lado de uma clínica odontológica. Outras informações não puderam ser divulgadas pelos investigadores para proteger a identidade da vítima.

Com esse, somam-se quatro casos de suicídio em Içara neste ano. O primeiro ocorreu no Bairro Marili, cuja vítima tomou uma alta dosagem de medicamentos, vindo a falecer, há cerca de três meses. O segundo caso de sucídio ocorreu em abril, dia 22, no Bairro Poço Oito, onde V.V.B., que já tinha um histórico de depressão, segundo a família, amarrou um lençol no forro da casa, pressionou sobre o pescoço e se jogou, enforcando-se.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, André Serra, foram encontrados remédios “tarja preta” espalhados por toda a casa. “Aqui nós não temos nenhum registro de tentativas de suicídio dele. Mas, pelo o que vimos, a situação já estava bem preocupante”, informou o investigador na época.

Já no dia seguinte, na madrugada de 23 de abril, ocorreu o terceiro caso de suicídi. G.A.T.A., 74, foi encontrado morto na orla do Balneário Rincão, entre as duas plataformas, por um grupo de pescadores.

Segundo os familiares, na noite do dia 22, o idoso (que também já tinha um histórico de depressão) havia saído de casa, após uma discussão, ameaçando se matar no mar.

Um mês antes, dia 23 de março, um corpo de um surfista, Wagner Vitório, de 31 anos também foi encontrado morto à beira-mar do Rincão, com a prancha presa ao pé. Por isso, a morte foi considerada acidental por afogamento e não suicídio.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário