O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de junho de 2009

ESPORTES - Barão aplica goleada histórica ao vencer o União da Praia por 20 a 0

Domingo foi realizada a última rodada da primeira fase que definiu as 8 equipes classificadas: Barracão, Barão, Praia, Vila Nova, Presidente Vargas, São José, Jaqueline e União do Sul.

Barracão e Barão são as duas únicas equipes classificadas para a próxima fase que estão invictas na categoria titular do Campeonato Içarense.

O Barracão, a única equipe com 100% de aproveitamento, venceu o Barra Velha por 2 a 0. Já o Barão goleou o União da Praia por 20 a 0, com 11 gols de Bicudinho, o artilheiro da competição. Enquanto o Praia foi dominado pelo São José e perdeu por 5 a 1, sofrendo a primeira derrota. O Jaqueline eliminou o Atlético Iça-rense ao vencer de 5 a 4. Por sua vez, o SER Liri amargou mais uma goleada, desta vez por 0 a 4 para Presidente Vargas. E finalizando a rodada o Vila Nova aplicou 6 a 0 no União do Sul.

Com a finalização da primeira rodada foram disputados 36 jogos, totalizando 201 gols, tendo como artilheiro Juliano, do Barão, que marcou 15 gols.

E foi o Barão o principal destaque do fim de semana ao aplicar a goleada histórica de 20 a 0.

O coordenador de Eventos da Liga Atlética Içarense (LAI) Pedro Paulo da Rosa, o Pepa, afirmou que em todos os anos que acompanha o esporte amador nunca viu uma goleada desta, que entrará para a história do Campeonato Içarense.

Nem Toninho Laguna, técnico do Barão, esperava essa goleada e ficou surpreso com show de gols.

A maior goleada em competições amadoras no Brasil foi em São Paulo: Gavia 25 x 0 Oniopólis.

Fotos: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário