O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de junho de 2009

POLÍTICA - Gentil da Luz e Acirton Costa visitam sede dos Escoteiros

O prefeito de Içara e o presidente da Câmara de Vereadores do Município, estiveram reunidos com o Grupo de Escoteiros Djalma Escaravaco, no Bairro Jardim Silvana, neste sábado.

Em 20 anos Gentil Dory da Luz é o segundo prefeito de Içara a visitar a sede do Grupo Escoteiro Djalma Escaravaco, localizado no Jardim Silvana. Antes dele, apenas o ex-prefeito Arthur Zanolli visitou o grupo.

O encontro ocorreu sábado, dia 27, junto com o presidente da Câmara de Vereadores, Acirton Costa (PMDB), quando conheceram as instalações, as atividades realizadas e os participantes do grupo.

Na ocasião foi entregue ao prefeito, pela chefia do grupo escoteiro, documento elencando as necessidades apresentadas pela entidade e os projetos em andamento, em especial o Projeto Quati, que visa o plantio de árvores frutíferas nativas por toda região.

Da Luz também fez explanação sobre os projetos encaminhados e em execução pela Administração Municipal, ficando praticamente acertada uma parceria com o grupo para efetiva participação nos ações desenvolvidas, desde que dentro das atribuições e viabilidade dos escoteiros.

O chefe dos escoteriros, Félix Rabassa, diretor-presidente do grupo, salientou que a esperança se renova com a presença de Gentil da Luz na prefeitura. "Conhecemos a história política do Gentil, com significância na juventude do partido, e acreditamos que o perfil dele continua sensível às causas a juventude, e não deixará desamparado o Djalma", apontou.

O prefeito deixou claro a intenção de parceria com os escoteiros, desde que haja uma contrapartida efetiva. "Todos os projetos da prefeitura são aprovados desde que tenham características de longo prazo, sejam comunitários e tragam benefício para toda Içara. Dentro desses parâmetros, todos serão contemplados", afirmou Da Luz.

Fotos: Alexandra Cavaler (Prefeitura Municipal de Içara)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário