O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de junho de 2009

POLÍTICA - Empossados prefeitos e secretários mirins

A posse dos prefeitos e secretários mirins eleitos na Escola Ignácio João Monteiro durante a semana, encerrou sábado as atividades do Projeto Mesa do Prefeito nas comunidades de Demboski e Linha Anta, em Içara.

Pelo menos 12 crianças receberam das mãos do prefeito Gentil da Luz e do vice-prefeito Jozé Zanolli, o certificado de participação e as orientações para continuar envolvidas nas atividades da comunidade e no relato dos problemas para possíveis soluções.

“A participação de todos é fundamental para melhorarmos a qualidade de vida da população e a visão das crianças deve ser respeitada”, destacou Gentil da Luz, logo depois de prestigiar apresentações artísticas dos estudantes da escola de primeira a quarta série.

O último dia do projeto também serviu para um balanço das atividades desenvolvidas durante a semana e, devido ao mau tempo dos primeiros dias, as máquinas devem retornar ao Demboski nesta quinta-feira para concluir a manutenção das ruas não pavimentadas.

Na próxima semana o projeto Mesa do Prefeito retorna ao Bairro Jussara e a partir do dia 7 de julho as ações serão concentradas no Bairro Vila Nova.

Foto: Simone Costa (Prefeitura Municipal de Içara)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário