O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

DISTRITO - Moradores do Loteamento Ijule próximos de receberem as escrituras

De acordo o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Ijule, Osni Otásio, cada um dos 528 moradores, quites com a entidade, deverão receber a escritura no prazo de 90 dias.

Devem ocorrer nos próximos dias a finalização de um acordo entre os moradores e possuidores de terrenos do Loteamento Ijule, parte central do Baneário Rincão, com Dauro Martinhago, que ganhou o direito das terras na justiça.

Cada um dos 528 donos de lotes deverá pagar entre R$ 1,3 mil e R$ 2,9 mil pela liberação dos terrenos. Além dos valores pagos Dauro Martinhago receberá dos familiares de João Cardoso 30 hectares de terras na Zona Sul, próximo a Barra Velha.

Segundo o presidente da Associação de Moradores, Osni Otásio, somente receberão a escritura dos terrenos do Loteamento Ijule II as pessoas que estiverem com as mensalidades em dia com a entidade. “Estamos preparando uma grande confraternização para comemorar essa vitória e isso deve ocorrer até o final do ano”, finaliza Otásio, que não esconde a alegria da conquista, que para muitos moradores era uma causa perdida.

A disputa, que vem ocorrendo há muitos anos, deve ser finalizada no prazo de até 90 dias.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário