O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

POLÍCIA - Grupo armado invade empresa Giassi.com de Içara e faz reféns

Cinco bandidos fortemente armados não conseguiram roubar o cofre da empresa e fugiram levando vigilantes no carro de um funcionário, que foram abandonados no Rio Maina, em Criciúma.

Cinco homens invadiram a empresa de confecções Giassi.com, em Içara, na madrugada desta terça-feira, segundo relato da Polícia Militar (PM).

O grupo tentou roubar o cofre da empresa, mas não conseguiu. Eles fugiram levando dois vigilantes como reféns e um automóvel. As vítimas foram libertadas e o carro recuperado instantes depois.

Segundo o sargento da PM, José Augusto Rodrigues, os assaltantes entraram na Giassi.com, localizada às margens da Rodovia SC-444, no Bairro Barreira, por volta das 2h.

Armados, eles renderam dois vigilantes e um grupo de funcionários que estava trabalhando no local. As vítimas disseram à polícia que os bandidos queriam roubar o cofre da empresa, mas não conseguiram.

Eles abortaram o assalto e fugiram levando dois vigias como refém em um Fiat Uno, com placas de Criciúma. Segundo informações preliminares, o carro seria de um funcionário da empresa.

As vítimas foram liberadas e o veículo abandonado no Bairro Rio Maina, em Criciúma, horas depois. Até o fechamento da edição ninguém foi preso.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário