O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

POLÍCIA - Furto em CEI do PV assusta professores

Na madrugada desta terça-feira, dia 21 de julho, o Centro de Educação Infantil (CEI) Alegria do Saber, do Bairro Presidente Vargas, foi invadido por ladrões. O fato foi percebido, às 6h45min de ontem, pela merendeira Sandra Mara Cardoso, quando abriu o centro escolar e foi quem acionou a Central 190, da Polícia Militar (PM).

Ela encontrou rombos no forro de PVC da varanda da escola, na sala da secretaria e de uma das salas de aula (cujas portas foram arrombadas).

Segundo a diretora, Jussélia Dagostin de Freitas, foram levados da secretaria um computador, duas impressoras, 30 CD’s de dados e um aparelho de estufa para folhas sulfites. Da sala de aula, foram furtados uma televisão de 14” e um aparelho de som.

A dedução da PM é de que os ladrões, primeiramente, arrombaram o forro da varanda e cortaram os fios do alarme, da eletricidade e da linha telefônica, que passa por cima do forro. Depois desceram na Secretaria e arrombaram a porta para levarem os equipamentos, e o mesmo fizeram na sala de aula.

Pela manhã, as aulas foram canceladas, mas à tarde voltaram ao normal.

Os danos materiais já foram reparados, antes da Perícia fazer análise. A diretora alegou ter dado prioridade aos alunos.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário