O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

VARIEDADES - Feira de Exposição de Móveis atraiu público no Clube Ipiranga

Para lojistas e consumidores em geral, a mostra estadual de móveis, coordenada pela gerência da empresa De Lucca Móveis, atraiu um grande número de pessoas durantes os dois dias de exposição.

A Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga, no Centro de Içara foi palco, nos dias 20 e 21 de julho, de uma Mostra de Móveis.

O evento de nível estadual objetivou primeiro o público dos comerciantes lojistas e, posteriormente, o público em geral.

Camas, armários, guarda-roupas, sofás, mesinhas de canto e outros móveis do gênero, fizeram parte da exposição.

Segundo um dos vendedores da mostra, Alex Amâncio, cerca de 200 pessoas passaram pelo local no primeiro dia.

Outro vendedor, Agnaldo Batista, conta que o fluxo de visitantes foi bem maior na parte da noite. “De dia é mais parado porque os comerciantes estão trabalhando”, contou.

A feira estadual geralmente é realizada em Balneário Camboriú, sede de uma das empresas que fornecem os móveis.

Entretanto, o público da Região Sul tinha muito transtorno em se locomover para o Norte de Santa Catarina, bem como comerciantes do Rio Grande do Sul, onde outra empresa que fornece os móveis tem sede.

Essas fábricas, respectivamente, são a Estovale e a Kappesberg.

Segundo o gerente da De Lucca Móveis, Paulo Roberto Brígido, o evento agora é sediado em Íçara, pelo fácil acesso a BR-101, serve para suprir a necessidade dos comerciantes do sul.

Para isso, as empresas que antes só forneciam os móveis para venda na mostra, agora vendem todos os produtos para o De Lucca Móveis, com 40% de desconto.

Brígido diz que esse desconto é repassado aos clientes. “A mostra é só para ajudar os comerciantes daqui, por isso os clientes compram tudo com o mesmo 40% de desconto”, explica o gerente.

Quase todos os móveis foram vendidos. Os que sobrarem ficarão à disposição na loja De Lucca, no Centro de Içara, para venda aos consumidores.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário