A cada chuva que cai a um grande buraco existente na Rua Henrique Lage, no Bairro Primeiro de Maio, enche de água, problema que não é novidade para os moradores do local.
Os moradores da Rua Henrique Lage, esquina com a Rua José Alencar, no Bairro Primeiro de Maio, e os motoristas que circulam pelo acesso, são obrigados a conviver, diariamente, com os buracos nas estradas. A situação piora quando chove.
O vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, é autor da Indicação n°257/09, afirma que “esta medida prende-se ao fato de haver muitas reclamações dos usuários e dos moradores daquela rua”.
Conforme Nilda Jesus Ávila, que reside no bairro há 34 anos, quando chove, as bocas-de-lobo entupidas fazem a rua alagar, enchendo os buracos da esquina, criando uma armadilha para os carros que trafegam por ali.
“Por muito tempo foi meu marido quem desentupiu as bocas-de-lobo, evitando que os buracos na esquina ficassem alagados, mas, recentemente, ele fez uma cirurgia e ninguém mais realiza o serviço. Por muitos anos pedimos ajuda à Administração Municipal e nada foi feito", explica a moradora.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, até ontem, dia 21 de julho, cinco dias depois da emissão da Indicação, o documento ainda não havia chego até os responsáveis para ececução dos serviços. Acrescentaram que não existem reclamação dos moradores das ruas.
Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário