O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

DISTRITO - Moradores do Mirassol recebem aulas de biscuit

Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes oferece oficinas aos moradores da localidade da zona sul do Balneário Rincão, e também abre espaço para outras comunidades que se interessarem.

Com o objetivo de levar oportunidade a todos a Administração Municipal de Içara, através do departamento de cultura levou a primeira aula de biscuit, sexta-feira, às moradoras do Loteamento Mirasssol, zona sul do Balneário Rincão.

Além do trabalho voluntário da professora Rosana Duarte, também foi oferecido todo material utilizado na atividade.

As oficinas disponíveis na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes serão levadas à comunidade do Mirassol através de alguns alunos selecionados que ganharão transporte e terão o compromisso de repassar aos colegas o que aprenderam.

“É um trabalho necessário e será realizado desta forma por causa da falta de profissionais disponíveis nos finais de semana, assim construímos a idéia de treinar alguns membros da localidade. Solicitações de outros locais que ainda não possuem as oficinas também são bem vindas”, salientou Lílian Rosane Philippi, coordenadora cultural.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário