O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

GERAL - Serviços gratuitos no Projeto Mesa do Prefeito na Vila Nova

De manhã, de tarde e à noite, o Projeto Mesa do Prefeito funcionará com diversas atividades gratuitas no Bairro Vila Nova, desde segunda-feira, dia 6, até o próximo sábado, dia 11 de julho.

A abertura do Projeto Mesa do Prefeito no Bairro Vila Nova aconteceu na segunda-feira, dia 6, com a inauguração do novo posto da Polícia Militar, às margens da Rodovia SC-444, Km 12.

Na terça-feira, foi feita a escolha do prefeito, secretário e vice-prefeito mirim da localidade. Pela manhã deu-se início às atividades da Secretaria de Obras.

Hoje, quarta-feira, a Secretaria de Saúde continuará com as atividades gratuitas, que são: consultas de enfermagem, médica e odontológica; orientações e coletas de material para exames de HIV/Aids; confecções do cartão SUS; coleta de exame preventivo do câncer de colo e mamas; orientações do CAPS sobre saúde mental; e orientações e verificação de sinais vitais e glicose (confira tabela de horários no local).

Na quinta-feira, haverá mutirão da qualidade de vida, atendimentos da saúde, obras, assistência social, informações sobre o Programa Habitacional, benefícios para idosos e deficientes, bolsa-família, carteira de transporte para idosos, atividades esportivas, confecção de carteira profissional e de identidade, atendimento do Samae e cortes de cabelo.

Na sexta-feira, seguem-se as atividades das Secretarias de Saúde e de Obras, distribuição de roupas da Campanha do Agasalho (com senhas). O prefeito Gentil Dory da Luz atenderá à comunidade na tenda ao lado do posto da PM.

Por fim, no sábado, oficina de pintura pela manhã, grupo de escoteiros, cachorro-quente para crianças, posse dos prefeitos mirins, com a participação da pastoral da criança.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário