O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

VARIEDADES - Família Feliz prepara atividades às crianças do bairro 1º de Maio

Mais uma vez, a Associação Família Feliz irá realizar uma ação social, dessa vez será no Bairro Primeiro de Maio, onde distribuirá doces e brinquedos para as crianças da localidade.

Os voluntários da Associação Beneficente Família Feliz, que sempre estão engajados para realizações de ações sociais, se reuniram segunda-feira, dia 6 de julho, para planejar as ações sociais do cronograma da entidade até o final de 2009.

A próxima campanha a será o Dia das Crianças (12 de outubro), quando a Família Feliz distribuirá cachorro-quente, brinquedos e doces no Centro Comunitário do Bairro Primeiro de Maio, para crianças carentes da comunidade e de outras localidades. Há ainda a intenção de instalar uma cama-elástica para as crianças brincarem.

Segundo o presidente da associação, Daniel Fernandes, espera-se cerca de 500 a 600 crianças, baseado no número dos que compareceram no ano passado, que foram cerca de 500.

Essa expectativa também é baseada no número de crianças cadastradas na associação. “As famílias associadas já sabem que haverá o evento social, aí levam as crianças, mas, muitas que não são cadastradas sempre aparecem no dia e participam da festa com a gente”, conta Fernandes.

Mesmo as crianças cuja família não são cadastradas podem desfrutar da festa e das doações sem problema algum.

Desde já, o associados solicitam a todas as pessoas que gostariam de colaborar, ingredientes para o cachorro-quente, doces e brinquedos.

Os interessados podem levar até a sede da entidade, na Rua Sete de Setembro, n° 462, Edifício Dona Nena, sala 202, 2º andar. Ou ainda, se preferirem, alguém da entidade pode ir até o local para buscar as doações.

O telefone para contato é o 3468-4017 (da associação), 9616-0566 (do presidente) e 6125-6376 (de um dos coordenadores do programa, Rudimar José Rodrigues, voluntário da Associação Família Feliz), de segunda à sexta-feira, no horário das 13h às 18h.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário