O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ESPORTES - Fundação de Esportes lança projetos em bairros da cidade

Terão início hoje os primeiros projetos para o segundo semestre de 2009 no calendário esportivo da Fundação Municipal Esportiva, como o “Tênis para Todos” e “Voleibol na Praça da Juventude”.

A Administração Municipal de Içara, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) inicia mais um projeto esportivo para as comunidades içarense.

O projeto Tênis de Mesa Para Todos. O mesmo que já está com inscrições abertas e inicialmente estará sendo realizado no Centro Comunitário do Bairro Primeiro de Maio, em Içara.

O objetivo do projeto é inovar a prática esportiva no município, trazendo modalidades que até o momento eram pouco percebidas, incentivar crianças e adolescentes a prática de esportes e até resgatar talentos dentro da cidade.

As escolinhas de Tênis de Mesa terão a colaboração do professor e atleta Sérgio Shiro Yanaghita. As inscrições podem ser feitas na sede da FME, no horário das 7h às 19h, ou nas terças e quintas-feira no local da escolinha. Maiores Informações no fone 3432-8438.

E durante à tarde de hoje já será iniciado mais um dos projetos da FME de Içara, que será a escolinha de voleibol na Praça da Juventude Fernando Pacheco.

De acordo com informações da FME, o início do projeto conta com a participação dos alunos das Escolas Quintino Rizzieri e Salete dos Santos, como forma de divulgar o projeto, que será realizado todas as quartas-feiras a partir da 13h, e terá como coordenador o professor Rafael Rodete, formado em Educação Física.

Os interessados em participar do evento podem comparecem no local do esporte todas as quartas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário