O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

POLÍTICA - Vera Regina Vieira é a única candidata à presidência do Sindserpi

O prazo de inscrições para novas chapas encerrou no dia 4 de junho e Vera deverá substituir Edna Benedet da Silva, que também compõe a chapa, e estava 13 anos à frente do sindicato.

No dia 13 de julho, será realizada a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Içara (Sindserpi).

A chapa 1, que tem como candidata a presidente, a servidora Vera Regina Vieira e a vice-presidente, o funcionário do Samae, Rodrigues Mendes, o Sapinho, foi a única inscrita, até o dia 4 de junho, data limite para o registro.

Segundo Vera, apesar de ter uma única chapa, observa com bons olhos a candidatura. “Mesmo tendo apenas uma chapa, vamos continuar mostrando aos servidores nossa proposta de trabalho, afinal é um direito deles e desde já queremos mostrar serviço”, ressalta.

A candidata irá substituir Edna Benedet da Silva, que também compõe a chapa, como primeira tesoureira, e está à frente da categoria há 13 anos.

Vera é professora de Matemática na Escola Estadual de Ensino Básico Antônio Colonetti, no Bairro Jaqueline em Içara. Já Rodrigues é servidor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Samae).

Haverá oito urnas itinerantes e duas fixas, que estarão localizadas na Paço Municipal de Içara e na sede do sindicato no Bairro Primeiro de Maio.

Está apto a votar o servidor público de Içara que já seja sócio do sindicato há, pelo menos, 6 meses.

Na sexta-feira, a diretoria atual reinaugurou a sede com um espaço mais amplo.

Foto: Jornal Içarense
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário