O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

POLÍCIA - Futuro local da Ciretran de Içara aguarda vistoria do Detran/SC

Já foi alugado o prédio onde será instalada a Ciretran de Içara, que apenas está aguardando a vistoria do Detran/SC, para que entre em funcionamento com o serviço de expedição de CNH.

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), que deverá ser implantada em Içara, ainda não tem data para entrar em funcionamento.

O local está pronto, situado na Rua 30 de Dezembro, quase em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina (Cefet), no Bairro Jardim Elizabete, apenas aguardando vistoria do Departamento de Trânsito (Detran), de Florianópolis.

Foram apresentandos no dia 9 de junho, no setor jurídico do Ciretran, na Capital do Estado, os documentos necessários para o aluguel da futura instalação do departamento em Içara. Ficou definido que até na quinta-feira, dia 18 de junho, o local seria vistoriado para ser adequado para instalar o Ciretran. O que não aconteceu até hoje, 1° de julho.

Segundo o diretor da Câmara de Içara, Paulo César Crescêncio, o PC, o prazo que o Detran estipulou foi de 60 dias, dos quais, um mês já se passou. Ele considera tudo dentro da normalidade e acrescentou que os representantes do Detran irão fazer a vistoria ainda nesta semana, conforme prometido. E logo após serão remanejados os funcionários que vão atender na Ciretran.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário