O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Edição 1653: EDITORIAL - Quem faz história não morre

Quantos zilhões de pessoas já morreram, até o dia de hoje, mas poucos são lembrados. Por quê? Porque fizeram história, deixaram rastro da sua passagem pela terra. O caso mais recente foi do cantor Michel Jackson, que resolveu deixar a família sanguessuga para trás e fazer história. Teve uma vida polêmica, cheia de escândalos, mas que não tiraram o brilho dele.

Deus dá a todos sabedoria, mas são poucos que sabem aproveitá-la ao extremo. Percebe-se que a maioria dos gênios não conseguem conviver com o sucesso e se afogam nas drogas, para superar as dificuldades físicas e mentais. O que vai ser colocado em prova não são as cagadas feitas por eles mas a marca do que foi. Não deixe de escrever a sua história, pois cada indivíduo deste Planeta, cedo ou tarde, tem tempo para morrer. E só vai ser lembrado se deixar rastro como fez Jesus Cristo, Jackson, Tancredo Neto, Ullises Guimarães, Elis Regina, Mussum, Cazuza... entre outros.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário