O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

ESPORTES - Deu empate no primeiro jogo da final do Içarense

Em um campo encharcado as equipes do Barracão e Praia não apresentaram um futebol de qualidade, como esperavam os torcedores, e ficaram no empate em 1 a 1, pelo jogo de ida da decisão.

Para frustração das torcidas do Barracão e Praia a primeira partida da decisão do Campeonato Içarense, realizada domingo, no Estádio do Barracão, terminou empatada em 1 a 1.

O Barracão conseguiu manter a invencibilidade, na competição, mas, não o aproveitamento de 100%.

O péssimo estado do gramado não permitiu que as duas equipes realizasse um jogo de qualidade, digno de uma final. A raça dos jogadores foi um ponto positivo da partida.

Agora, o peso da decisão ficará para o próximo domingo, dia 9 de agosto, no confronto que será realizado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Os únicos gols da partida sairam somente no segundo tempo.

Depois de muitas tentativas o Barracão saiu na frente, com um chute de fora da área de Guilherme, aos 15 minutos. Após tomar o gol a equipe da Praia foi para o ataque e depois de diversas oportunidade, aos 38 minutos o zagueiro Saulo, subiu mais alto que todos na zaga do Barracão e, de cabeça, empatou para o Praia, que saiu de campo com o gosto de uma vitória.

O atacante Everaldo, bem marcado, não conseguiu produzir no ataque praiano.

Na avaliação do presidente da Liga Atlética Içarense (LAI), Paulo César Crescêncio, a disputa, mesmo com um campo ruim, ocorreu dentro da normalidade e o número de torcedores superou as expectativas. Para a final, no próximo domingo, está sendo esperada uma grande quantidade de pessoas.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário