Em um campo encharcado as equipes do Barracão e Praia não apresentaram um futebol de qualidade, como esperavam os torcedores, e ficaram no empate em 1 a 1, pelo jogo de ida da decisão.
Para frustração das torcidas do Barracão e Praia a primeira partida da decisão do Campeonato Içarense, realizada domingo, no Estádio do Barracão, terminou empatada em 1 a 1.
O Barracão conseguiu manter a invencibilidade, na competição, mas, não o aproveitamento de 100%.
O péssimo estado do gramado não permitiu que as duas equipes realizasse um jogo de qualidade, digno de uma final. A raça dos jogadores foi um ponto positivo da partida.
Agora, o peso da decisão ficará para o próximo domingo, dia 9 de agosto, no confronto que será realizado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
Os únicos gols da partida sairam somente no segundo tempo.
Depois de muitas tentativas o Barracão saiu na frente, com um chute de fora da área de Guilherme, aos 15 minutos. Após tomar o gol a equipe da Praia foi para o ataque e depois de diversas oportunidade, aos 38 minutos o zagueiro Saulo, subiu mais alto que todos na zaga do Barracão e, de cabeça, empatou para o Praia, que saiu de campo com o gosto de uma vitória.
O atacante Everaldo, bem marcado, não conseguiu produzir no ataque praiano.
Na avaliação do presidente da Liga Atlética Içarense (LAI), Paulo César Crescêncio, a disputa, mesmo com um campo ruim, ocorreu dentro da normalidade e o número de torcedores superou as expectativas. Para a final, no próximo domingo, está sendo esperada uma grande quantidade de pessoas.
Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário