O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

VARIEDADES - Família Reús realiza 32º Encontro

Centenas de pessoas da Família Réus se reuniram domingo, dia 2 de agosto, nas dependências da Associação Esportiva Gonçalves, no Bairro Cristo Rei, em Içara, para festejar o 32º Torpri (Torneio dos Primos).

Os descendentes dos troncos de Maria Luiza Eleotério Reús (Vitalina, Maria Zélia, Maria, Lindoca, Terezinha, Balduíno, Doca, Caulina, Eulina, Tarcília, Eugênia e Alcídes) mataram a saudade e se divertiram durante todo o dia.

O evento foi realizada pelas irmãs Sidney e Silbete Reús Borges (Terezinha), e mais João Carlos Réus Cardoso (Benta), que não mediram esforços para que a festa fosse um sucesso.

Fotos: Divulgação (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

Unknown disse...

oiii eu vi estas fotos aq Achei muito importante se reunir assim minha mãe e da familia Reus veio de içara sc aq para torres Rs nome dela Antonia Reus filha de Joaquim Patricio Reus
ja fas muito tempo q ela mora aq eu so filho dela meu nome Patricio Reus
desculpe entrar aqui gostei da união de vcs,
meu mail patricioreus@ibest.com.br
abraço a todos da familia pena que nao conheso nem um de vcs meus parentes ......

Postar um comentário