O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLÍCIA - Gol se choca contra mureta de Anel Viário do PV

Na madrugada de sábado para domingo, um Gol bateu em uma mureta de segurança do Anel Viário do Bairro Presidente Vargas (PV) e motorista foi levado ao hospital com lesões graves.

Suspeita de traumatismo craniano, fraturas nas pernas e lesões generalizadas foram o resultado de um acidente ocorrido à 0h05min, domingo, no viaduto do Anel Viário, do Bairro Presidente Vargas, na Rodovia SC-444.

O motorista do Gol placas BOB-4517, de Criciúma, J.L.F., 48 anos, colidiu contra a mureta de proteção do viaduto, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Içara. O condutor perdeu o controle do veículo e, após a batida, ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital São José, de Criciúma. A caroneira saiu ilesa do acidente. Segundo a PMRv, o motorista estava alcolizado e ainda não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Próximo a Jugasa, no bairro Próspera, em Criciúma, o motorista do Golf placas MBK 5821, de Içara, colidiu na traseira da Fiorino placas MAB 3049, de Forquilinha, dirigido por L.S.C., 58 anos, que ficou ferido.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário