O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

POLÍTICA - Gestão compartilhada envolve funcionários

“Conseguimos: Gentil garantiu a aprovação do nosso Plano de Carreira e concordou com um representante dos funcionários nas negociações com a Casan”, afirmou o presidente da comissão que defende os interesses dos servidores do Samae, Rodrigues Mendes, após a reunião que teve com o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), no Paço Municipal. O nome do representante da Samae não foi informado.

O presidente da Samae e vice-prefeito, José Zanolli (DEM), avalia que o encontro marca o caminho a ser trilhado no processo de discussão pela implantação da gestão compartilhada com a Casan. “Não sabemos as condições que a Casan irá oferecer, mas somos auto-sustentável na água e necessitamos de auxílio no saneamento básico”, comenta Zanolli.

Ele acrescenta que não existe proposta formal e que a discussão será organizada com a participação dos servidores do Samae, representantes da sociedade iça-rense, Casan e poderes públicos interessados.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário