O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Edição 1694: EDITORIAL - Parada usada como ponto de encontro

Muitas pessoas, que são obrigadas a usar diariamente o transporte coletivo na Rodovia SC-444, em Içara, tem que esperar o ônibus nas paradas de ônibus.

Mas, nos últimos anos, as paradas existentes, entre Vila Nova e Presidente Vargas, vem sendo usadas para ponto de prostituição, constrangendo, principalmente, outras mulheres, que são confundidas por motoritas como mulheres de vida fácil.

Em 2003 foi criada a Lei Municipal 1958 limitando que as garotas de programas somente poderiam fazer ponto numa distância de 10 metros das paradas de ônibus, o que não vem sendo cumprindo e nem fiscalizada pela Polícia Rodoviária Estadual.

De que todos os cidadãos tem direitos iguais de ir e de vir, está correto, agora, o que não é possível é um lugar público sendo usado para o comércio do sexo, em plena luz do dia, colocando outras mulheres ao contrangimento. Nada contra a venda do corpo, mas em outro ponto.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário