O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ediação 1.713: EDITORIAL - Homenagem mais do que merecida

A Câmara de Vereadores de Içara prestou uma homenagem na noite desta quinta-feira, no Clube Ipiranga, ao governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB), por indicação do presidente da Mesa Diretora, Acirton Costa (PM-DB). Ele recebeu o Título Honorífico de Cidadão Honorário, honraria a pessoas que não são natural da cidade mas que fizeram muito pelo município.
E pode se dizer que a homenagem é mais do que merecida, pois, até esse momento, nenhum governador fez tanto por Içara como Luiz Henrique da Silveira. A oposição pode espernear, xingar o governador, mas tem que engolir e dar o braço a torcer de que é uma verdade.
Basta conferir as obras que foram feitas em Içara e na região nestes últimos 8 anos, (não vamos citar as obras para não fazer uma auto promoção do governo).
E que os catarinenses, nas próximas eleições, saibam escolher o sucessor de Luiz Henrique da Silveira, e que ele governe em função de todos e não somente de políticos interesseiros, que pensam somente no umbigo deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário