O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ESPORTES - Escolinhas de Içara disputam competições diversificadas

As escolinhas de esporte de Içara fizeram bonito, durante a semana, em disputas de várias modalidades, agora os atletas se preparam para pontuar nas competições do fim de semana.

As Escolinhas de Içara de futsal, de futebol de campo e de vôlei estão participando de várias competições paralelas contra equipes de Jaguaruna, Sangão, Morro da Fumaça, Urussanga e Lauro Müller.
Pelo Campeonato Regional da Liga Atlética Criciu-mense (LAC) duas categorias de futsal de Içara entraram em quadra para enfrentar o Morro da Fumaça.
No Sub-13, no Ginásio Ergino Januário Borges, a equipe da casa desperdiçou muitas oportunidades de gol e acabou surpreendida pelo adversário, perdendo o jogo por 3 a 2.
Ja na categoria Sub-15, Içara não começou muito bem, mais de cinco minutos para final do jogo a equipe mostrou a força e acabou fazendo três gols, virando o jogo em 5 a 3.
Além do futsal, o vôlei também representou o município de Içara na Copa Unisul de Voleibol. As categorias masculinas e femininas participaram da etapa regional sul na cidade de Imbituba.
Entre as equipes participantes, todas elas chegaram a semifinal sendo que o pré-mirim e o infantil masculino venceram a final e estão classificados para a etapa estadual da Copa Unisul, que será realizada de 10 a 12 de outubro, em Balneário Cam-boriú.
No domingo, 27 de setembro, os atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17de futebol de campo iniciam a participação na Copa Intermunicipal de Escolinhas, enfrentando a Escolinha de Jaguaruna, no Estádio Dego Rocha, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário