O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GERAL - Fontana valoriza potencial de Içara

A Construtora Fontana investe no potencial do município de Içara. Além dos quatro empreendimentos concluídos no Balneário Rincão, a empresa está construindo mais dois prédios na cidade: o Residencial Majano, no Centro, e o Residencial Mar Verde, no Rincão.

A tendência de construir nas cidades litorâneas ganha força principalmente com obras de infra-estrutura que estão acontecendo no sul catarinense, como a duplicação da BR-101. Além disso, os imóveis são investimentos seguros e com boa garantia de retorno.

Para o diretor-presidente da construtora, Olvacir Bez Fontana, o ritmo acelerado de crescimento da cidade de Içara está chamando a atenção da construção civil.

“O município já tem quase 60mil habitantes e cresce de forma muito rápida. Nós vamos continuar investindo em Içara e contribuindo para aumentar emprego, renda e a qualidade de vida das pessoas”, afirma Fontana.

O município de Içara é a terceira cidade catarinense que mais recebe obras da Fontana, depois apenas de Criciúma e Florianópolis. A cidade está consolidada nos projetos futuros da Fontana também devido à sua localização.

“As construções no litoral estão se destacando muito no mercado atual. O alto poder aquisitivo da região carbonífera, além dos investidores de fora do Estado, tem reflexos diretos no mercado da construção civil de Içara, especialmente porque o Balneário Rincão é uma das maiores praias em extensão do país” conclui Fontana.

A característica predominante dos empreendimentos construídos pela Fontana em Içara são de prédios com cinco andares.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário