O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GERAL - Gentil discute pavimentação no Bairro Liri

Com uma pesquisa direcionada para as necessidades prioritárias de cada bairro, levantadas pelos moradores, o chefe do Executivo içarense, Gentil da Luz, tem chamado a comunidade para discussões que contribuam nos devidos resultados. O compromisso é pavimentar 50km.

Neste contexto foi discutida na noite de terça-feira, pavimentação no Bairro Liri, em Içara, que está mais próxima da realidade.

O prefeito Gentil da Luz se reuniu com os moradores da Rua Paulo Brunel, onde apresentou o projeto de pavimentação e o orçamento da obra. De acordo com o prefeito a parte que cabe a Administração deve ser iniciada em dezembro.

Os moradores formaram uma comissão, com cinco representantes, para darem os devidos encaminhamentos da obra. “Já começamos visualizar a real possibilidade da obra ser executada. Vamos nos reunir e definir, com este orçamento em mãos, se a pavimentação será de lajota ou asfalto”, comentou Charles Cargnin.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário