O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GERAL - Içara: PMI promove encontro da mulher

Administração Municipal de Içara, através da Secretaria de Saúde, realiza segunda-feira, dia 21 de setembro, às 13h30min um grande evento que envolve a mulher.

O “Encontro da Mulher, Estar bem, Ser feliz” acontecerá no Clube Ipiranga e tem como objetivo mostrar às mulheres que é possível viver com mais saúde e prazer em todas as etapas da vida.

A gestora Municipal de Saúde, Mira Dagostin, explica que o evento é gratuito e convida todas as mulheres para participarem. “Sempre é tempo de aprender a se cuidar e de ser mais feliz”. Na ocasião serão ministradas palestras pela sexóloga Clarice Leal de Freitas, e a advogada membro do grupo de pessoas vivendo com HIV, Beatriz Dreyer Pacheco.

Entre os temas abordados estão: cuidando do corpo; da beleza; contracepção e gravidez; mulher livre da AIDS (porque isto acontece com as mulheres?); auto-estima e sexualidade; sexualidade na meia idade (o prazer depois dos 60); homem e mulher: iguais, mas diferentes; os direitos: violência tem que ser denunciada.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário