O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ESPORTES - Criciúma estreia em casa contra o Metropolitano

Depois de 150 dias longe do Estádio Heriberto Hülse o Tigre estreia, nesta quarta-feira, diante da torcida, contra o time de Blumenau, em partida válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina,

O Criciúma terá dois desfalques diante do Metropolitano, hoje, às 20h30min no estádio Heriberto Hülse. O lateral esquerdo Fabi-nho e o zagueiro Jonathas não disputarão a partida válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.
Fabinho cumprirá suspensão devido a expulsão contra o Brusque, em Itajaí. Já Jonathas poderá ficar até 30dias afastado, devido um estiramento muscular na coxa.
O técnico Itamar Schulle deverá escalar Thiago Mat-tos, que retorna de suspensão e pode ser deslocado para a lateral esquerda, com Éder sendo mantido na direita. Filipe poderá ser titular na vaga de Jonathas, ao lado de Rodrigo.
Direção do Criciúma resolveu premiar o torcedor para tentar levar público ao Heriberto Huls. Durante o intervalo do jogo serão distribuídos oito brindes para o torcedor que estiver em dia com as mensalidades. Após passarem na catraca do estádio, de posse da carteira de sócio, eles vão receber um cupom com um número para o sorteio. A distribuição de prêmios irá ser repetir durante os jogos do Criciúma, em casa, na Copa Santa Catarina. Bolas, camisas e agasalhos do Tigre estão entre os brindes do Criciúma.
Depois de contratar Mar-celo Moscatelli (ex-Ipatin-ga) e encaminhar o acerto com Éverton César, ex-jogador do América-RN, a direção do Criciúma tenta o reforço do atacante Mendes, vice artilheiro da Série B, com 13 gols, pelo Juventude (RS). Ele já jogou no exterior e tem 33 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário