O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

POLÍCIA - Acidente na BR-101 deixa cinco mortos na Esplanada

Uma tragédia marcou o fim de semana no Trecho Sul da BR-101, no município de Içara, quando dois veículos se envolveram num acidente, provocando a morte de cinco pessoas de duas famílias.

Pelo menos 14 pessoas morreram em acidentes de trânsito nas estradas de Santa Catarina no fim de semana. No sábado, um acidente envolvendo dois carros, em Içara, deixou cinco pessoas mortas na BR-101.
O Corsa placaS MGZ-4073, de Araranguá, e a Ca-ravan Chrysler, placas DDK-2321, de Joinville, trafegavam no sentido norte-sul da rodovia, quando o Corsa bateu na mureta de proteção e acabou jogando a van para fora da pista.
Três ocupantes do Corsa e dois da Caravan morreram no acidente. Vilson Prá Vitório, 47 anos, Carmem Lúcia Ferreira de Morais Montezano, 49, e Rose Ala-no Eusébio, 46, voltavam de Tubarão, onde participaram de um evento em uma igreja evangélica, quando o carro colidiu na mureta. Somente a passageira Albertina Pereira Faustina Vitória, 51, esposa do condutor, sobreviveu. Até a manhã desta segunda-feira ela permanecia internada, em estado grave, na UTI do Hospital São José, de Criciúma.
Na Caravan estavam outras seis pessoas. A passageira Isabel Fernandes, 53, morreu no local. O motorista Air Alexandre Fernandes, 36, foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu e também morreu.
Até o fechamento da edição não foi possível ter a informação junto ao Hospital São José, do estado das pessoas que sairam feridas do aciden te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário