O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto

“Como existe toda uma polêmica em torno desse projeto, ele foi retirado para, que assim, possa ser melhor estudado e voltar depois ao plenário”. Frase do vereador Joaci Domingos Pereira (PP), o Boca, que retirou de pauta o projeto que solicitava uma CPI para averiguar as multas com os carros da Secretaria de Saúde.

O fotógrafo Neka Dal Pont

apoia a candidatura à deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB) e vai clicar toda a campanha do ex-vereador e ex-assessor de Clésio Salvaro.
A informação é do ex-vice-prefeito Henrique Guglielmi, que está na coordenação da campanha de Dóia.
Neka vai também clicar todos os encontros do candidato tucano.
Pelo menos Neka arrumou um trabalho, e não foi pelas mãos do PP.

TRE/SC
Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina marcou as eleições suplementares em Maracajá e Celso Ramos para 6 de junho de 2010.
Em ambos os municípios, os prefeitos tiveram os diplomas cassados em virtude da comprovação de compra de votos e a necessidade de haver nova eleição se deve ao fato de terem alcançado mais de 50% dos votos válidos.
Com relação à Maracajá, o Pleno do TRE cassou os diplomas da chapa majoritária, no dia 14 de setembro de 2009, Antônio Carlos de Oliveira (PP) e Aníbal Brambila (PSDB), prefeito e vice-prefeito. Eles estavam no cargo por força de uma liminar.

Vereadores de Içara

querem máquinas do Estado na conservação das estradas em função da falta de maquinário no município.
Os vereadores aprovaram um requerimento para solicitar à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma que disponibilize a Patrulha Mecanizada para a manutenção das ruas.
As empresas Ederson Rodrigues (filho de Jorge Rodrigues), de Vila Nova, e Criplan, do Morro dos Esteves, venceram a licitação no pregão estão prestando serviços com máquinas em Içara desde 26 de fevereiro.A hora paga para uma retroescavadeira é de R$ 87,00. Vamos torcer pela melhoria.

Pessoas
como Maurino Peres Barbosa é que fazem o município de Içara crescer e merecem a nossa estima.
No peito e na coragem, com experiência de muitos anos como distribuidor de produtos alimentícios, inaugurou em janeiro a produção própria de pães fatiados Nobrepan, localizada no Bairro Aurora.

Frase
“ A política é como a esfinge da fábula: devora todos que lhe não decifram os einigmas”.
Antoine Rivarol - Escritor francês

Nenhum comentário:

Postar um comentário