O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de março de 2010

GERAL - Encontro entre entidades define Feira do Peixe Vivo

A Secretaria de Agricultura de Içara se reuniu com algumas entidades do município para discutir os últimos detalhes do evento que será realizado nos dias 31 de março e 1º de abril, na Praça Matriz.



Mais alguns pontos para a garantia do sucesso da sexta edição da Feira do Peixe Vivo, em Içara, foram discutidos na tarde desta terça-feira, dia 9, na Secretaria de Agricultura entre o secretário da Pasta, Silvio Viana; representante da Epagri, Marcelo Pedroso, e de entidades parceiras do evento municipal.
A feira será realizada nos dias 31 de março (das 8h às 22h) e 1º de abril (das 8h às 15h), na Praça Matriz São Donato, no Centro de Içara. O produto principal do evento, o peixe vivo, será comercializado R$ 4,50 kg.
A montagem da feira inicia na terça-feira, dia30, e contará com quatro espaços: Feira do Peixe Vivo, Feira de Artesanato (pesca), espaço para comercialização de produtos coloniais e praça de alimentação ampliada.
Segundo Viana, a feira, este ano terá, além de exposição e comercialização de produtos coloniais e artesanato, a gastronomia como ponto alto do evento. “Também estamos buscando, junto ao departamento de Cultura do município, que apresentações culturais embelezem ainda mais a Feira do Peixe Vivo”.
Uma última reunião, para selar todos os detalhes, está marcada para o dia 25 de março, quinta-feira, às 16h, na sala de reuniões da Secretaria de Agricultura.
A sexta edição da Feira do Peixe Vivo realizada em parceria pela Administração Municipal de Içara, Epagri e Coopafi conta com o apoio da Colônia de Pescadores Z-33 do Balneário Rincão; da Piscicultura Recanto Coqueiros; do Samae; do Serviço de Inspeção Municipal; da Viglância Sanitária; da Fundai; da Cooperaliança, Casa da Cultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cidasc, e outras pessoas voluntárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário