O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de março de 2010

ESPORTES - Escolinhas de Esportes da FME retomam as atividades

Depois de uma paralisação de três meses as escolinhas esportivas de Içara retomam as atividades normais a partir desta semana e os interessados devem procurar a Fundação Municipal de Esportes.



As atividades de verão definitivamente chegaram ao fim, com o termino do Praião 2009/2010 neste fim de semana. Deste modo, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara volta com as atividades normais.
Os projetos para 2010, como no primeiro ano da nova diretoria, estão voltados para a integração entre os jovens atletas e as comunidades. Sendo assim as primeiras atividades que voltam a regularidade são as escolinhas.
Recomeçam nesta semana as atividades das escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME),.
Entre as modalidades oferecidas em diferentes bairros de Içara, há futebol, vôlei, basquete e atletismo. O calendário das aulas varia conforme o esporte escolhido. As inscrições podem ser realizadas na sede da entidade, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3432-8438.
Todos os atletas que estejam matriculados na escola podem participar das atividades propostas pela entidade municipal. As atividades são realizadas nas quadras esportivas da cidade e na Praça da Juventude, no Centro.
Com o início das aulas, os professores, já começam a planejar competições internas e com outras escolas da de Içara e região, objetivando procurar novos talentos, já que o município tem um grande potencial de atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário