O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESPORTES - Campeonato Içarense já tem chaves definidas

A Liga Atlética Içarense e os representantes dos clubes definiram os critérios da competição, que está prevista iniciar em 16 de maio, com a participação de 13 times, divididos em duas chaves.



Depois de muitos entraves está decidido que o Campeonato Içarense de Futebol terá início em 16 de maio com a participação de 13 times, que foram divididos em duas chaves, que jogam entre si.
E as oito equipes melhores colocadas na pontuação geral passam para segunda fase da competição.
A abertura da competição será às 10h, dia 16 de maio, domingo, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseg, entre Cristo Rei x São José.
Na parte da tarde se enfrentam Presidente Vargas x Atlético Içarense, Barão x Barra Velha, Vila Nova x Praia, União da Praia x Es-planada e União do Sul x Barracão. O Jaqueline folga na primeira rodada.
Em relação aos estádios, cinco clubes dividirão os campos. O União da Praia e o Praia utilizarão o estádio municipal do Balneário Rincão. Já o Cristo Rei, União do Sul e Jaqueline aguardarão os adversários no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
Grupo A: Cristo Rei, Presidente Vargas, Barão, Vila Nova, União da Praia e União do Sul.
Grupo B: São José, Atlético Içarense, Barra Velha, Praia, Esplanada, Barracão e Jaqueline.
O Barracão, que foi campeão da última edição, sabe que as equipes adversárias se reforçaram para a competição municipal, mas vai em busca do bicampeonato, e para isso esperar contar com o apoio da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário