O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ESPORTES - Caiçara estreia domingo no Regional da LARM

O time colorado, que é o único representante da cidade na primeira divisão da Liga Atlética da Região Mineira, joga, neste fim de semana, contra o Itaúna, em busca do título regional,

O Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) inicia neste fim de semana e a cidade de Içara é representada em duas divisões.
O Caiçara, que já entra em campo neste domingo pela primeira divisão contra o Itaúna, está confiante de que vai ter uma boa atuação, com resultados ainda mais positivos do que o ano anterior, quando terminou em quinto lugar na classificação geral.
O técnico do Caiçara, Dirlei da Silva, o Pintinho, afirmou que este ano foi feito um investimento pesado, principalmente no setor da zaga, no ataque e nas laterais, onde a equipe tinha maior dificuldade. “Atualmente temos um grupo de 22 jogadores, sendo quatro deles das categorias de base, pois a meta do clube é preparar atletas pa-ra ter uma equipe forte no futuro”, ressaltou.
O técnico continuou. “Teremos quatro desfalques para o jogo de abertura, que só estarão à disposição na segunda rodada”, explicou Pintinho.
O Caiçara vai aproveitar o mando de campo para garantir os três pontos. “Todos sabem que uma estreia é sempre complicada até mesmo para uma equipe com experiência, mesmo jogando em casa os atletas entram em campo nervosos, pois só o que querem é garantir o resultado positivo”, finalizou Silva.
A outra equipe é o Atlético Içarense, que vai disputar a Série B do Regional.
AS Empresas Rio Deserto é quem patrocinam o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário