O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

GERAL - Pavimentação do município apresenta pontos precários

Em alguns pontos do município, ruas apresentam buracos que atrapalham o tráfego, podendo causar danos aos veículos; DNIT informa que as vias laterais da BR-101 serão continuadas.

Içarenses enfrentam um desafio diário ao volante: driblar os buracos. Em meio as principais reivindicações da comunidade do município a pavimentação é a mais recorrente.
Entre as ruas que apresentam maiores transtornos está a Donato Valvassori, no Centro, aonde dois buracos grandes têm sido a causa de dribles dos condutores. O transporte público com destino ao Distrito Balneário Rincão, faz acesso ao trecho. Outro buraco está localizado na Rua Amaro Maurício Cardoso.
Na rua Vitória, próximo ao trevo da Rodovia Paulino Búrigo (SC-444), a cobertura de areão aplicada na abertura asfáltica, já apresenta precariedade e pode causar acidentes.
Referente as obras de pavimentação asfáltica nas vias laterais da BR-101 Sul, o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), informou que os trabalhos serão retomados. A obra situa-se nos trechos de acesso ao Balneário Esplanada, nas vias de acesso ao Espigão Primeiro, entre o Km 371, e nas vias laterais próximas ao Km 379, em Vila Nova.
Após reivindicações da comunidade local, o DNIT comunicou que está providenciando a continuedade dos serviços na rodovia, mas não estimou um prazo dos serviços.
Até o fechamento da edição não foi possível entrar em contato com o secretário de Obras do município, José Eloir do Nascimento. A assessoria de comunicação informou que ele estava realizando atendimento e que o telefone móvel apresenta problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário