O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESPORTES - Criciúma está em 2° no quadro de medalhas

A cidade de Criciúma uma das representantes do sul do estado, já está em terceiro lugar no quadro de medalhas dos joguinhos, com um total de 26 medalhas sendo 10 de ouro.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que iniciaram no dia 21 e vão até 28 de agosto, movimentaram o esporte em Criciúma.
Içara participa em três modalidades basquete, vôlei de dupla e karatê. Até o momento apenas o basquete entrou em quadra, no sábado contra Camburiú e na segunda-feira enfrentou Joinville, e em ambos os jogos saiu derrotada.
Içara volta a ser representada nos Joguinhos em mais um partida de basquete, nesta quarta contra Florianópolis, enquanto a equipe de vôlei de dupla entra em quadra na sexta, e os karatecas estreiam na quinta e sexta-feira.
Na tarde de ontem foi apresentado o primeiro quadro de medalhas depois de dois dias de disputas a cidade de Criciúma, por enquanto vai conseguindo manter o objetivo nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e se mantem na segunda posição no quadro de medalhas, que é liderada por Joiville.
No fim da tarde Criciúma ganhou ouro no revezamento 4 x 400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário