O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

POLITICA - Gentil da Luz empossa Laudo Calegari na Saúde

Laudo Calegari, do Democratas, que era adjunto é empossado como novo secretário de Saúde de Içara, cargo que antes era acumulada pela secretária de Administração, Micélia Luiz.

(Foto: Alex Cichella/Jornal Içarense)
O prefeito Gentil Dory da Luz empossou Laudo Calegari como secretário de Saúde do município de Içara, na manhã desta terça-feira, dia 24. Ele assumiu a função no lugar de Micélia Luiz. A enfermeira Mira Dagostin continua na gestão da Secretaria.
A posse aconteceu na sede da Secretaria de Saúde, antes do “Café com o Prefeito” itinerante, que teve a participação dos funcionários do setor.
“Estamos dando mais um passo em direção à humanização da saúde. Profissionalizamos o atendimento e as ações e, agora, completamos o quadro com uma pessoa preparada para tratar bem da população, com compromisso pelo bem comum”, destacou o prefeito.
Calegari agradeceu a confiança em seu nome e disse que vai se dedicar à melhoria da saúde no município . “Quero, com apoio de toda a equipe da saúde, fazer o melhor para atender as pessoas, porque quem precisa da saúde pú-blica merece toda nossa dedicação”, afirmou.
Depois da posse, Da Luz realizou a abertura do “Café com o Prefeito”, agradecendo a presença de todos. Em seguida, passou a palavra aos funcionários que falaram sobre as obras e ações que estão sendo desenvolvidas no município.
“Acho muito importante o prefeito estar aqui na Secretaria. Concordo quando ele disse no discurso que a saúde da família é a base. Içara tem o mérito de ter 100% de cobertura, mas precisamos melhorar”, disse a coordenadora da Estratégia Saúde da Família, Glicia Pagnan.
O coordenador da Vigilância Sanitária, Gilmar Ghisland, elogiou a atual administração. “Esta é uma administração que deixa a gente trabalhar. A nossa vigilância é a mais bem equipada do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário