O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

POLITICA - Alunos da Terceira Linha visitam Paço Municipal

Alunos da Escola Municipal São Rafael visitam a o Paço Municipal como parte do conteúdo pedagógico de ensino, que visa incentivar os estudantes a conhecer a história e realidade de Içara.


Os estudantes do terceiro ano da Escola Municipal São Rafael, do bairro Terceira Linha, em Içara, estiveram no Paço Municipal Angelo Lodetti, na manhã desta quinta-feira, dia 12, para fazer uma visita ao Executivo, coordenada pela diretora da escola, Adriana Antenor da Silva.
O Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), recebeu os estudantes e os acompanhou pelos setores da Administração Municipal. No gabinete, puderam conversar um pouco mais sobre o funcionamento de um órgão público.
“Essas crianças representam o futuro de Içara e é muito bom que eles conheçam o funcionamento da prefeitura. Quem sabe um deles não seja o prefeito no futuro”, enfatizou o chefe do Executivo, sob os olhares atentos dos estudantes.
Além do prefeito, gestores e secretários municipais participaram do encontro com os estudantes, entre eles a gestora de Educação de Içara, Giovana dos Santos.
“As escolas possuem projetos para conhecimento da história e do cotidiano de Içara e a visita à prefeitura faz parte do conteúdo pedagógico do terceiro ano”, destacou a gestora, que apoia outros educadores de tomarem a iniciativa de levar os alunos no Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário