O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ESPORTE - LESC encerra 1ª fase do Campeonato Suíço

Com a realização dos dois últimos jogos, nesta segunda-feira, que ainda restavam da primeira fase, a competição municipal teráa nesta quarta-feira dois jogos na fase de repescagem.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Com a realização dos dois jogos atrasados nesta segunda-feira dia 8, se deu por encerrada a primeira fase do 2º Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (LESC). As partidas disputadas no Campo do Jorge terminaram com os seguintes resultados: Brasil Pedreira 2 x 6 Marlan Embalagens e New Sun Shine Lan House 2 x 6 Farmácia São Donato.
Foram 32 partidas divididas em três dias de competições por semana. Os cálculos realizados pela liga contabilizam 139 gols, com uma média de quatro gol por jogo, às penalidades por cartões amarelos somaram 78, enquanto os vermelhos apenas 11. O artilheiro da competição é França, do Marlan Embalagens, com 14 gols.
Ontem começou a re-pescagem, confira os resultados: Bairro Esperança 1 (2) x 1 (3) Cerâmica Vargas e Posto Pelegrin 4 x 1 New Sun Shine Lan House.
A final está programada para acontecer já no dia 3 de dezembro.
O presidente da Liga Esportiva Sul Catarinense, Valdir Damiani Alves, afirmou estar muito satisfeito com o essa primeira etapa do campeonato. “Tudo cor-reu como planejávamos e esperamos que continue assim”, finalizou Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário