Impressões digitais colhidas pela Polícia Civil poderão indicar os autores do arrombamento; que fizeram um buraco na parede dos fundos da agência e fugiram sem levar nenhum valor.
(Arquivo/Jornal Içarense)
A instalação da filial do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) no Distrito Balneário Rincão, em Içara, nem completou um mês e já foi alvo de tentativa de furto. O prédio localizado na Avenida Leoberto Leal, em frente à Subprefeitura, teve a parede dos fundos arrombada na madrugada de quarta-feira.
Segundo o Delegado Civil, Rafael Marin Iasco, a perícia esteve no local e recolheu impressões digitais, que passam por análise e direcionam o início das investigações.
Conforme o sargento Fontoura, da Polícia Militar, imagens de monitora-mento interno revelam a movimentação dos homens na agência, momentos antes de serem interrompidas pelos criminosos. As guarnições do município com reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciú-ma realizaram cerco policial no local e napossível rota de fuga, mas nenhum suspeito foi localizado até agora.
Conforme a gerente da unidade, apenas mesas e gavetas foram vasculhadas. O cofre não foi violado e aparentemente nenhum objeto foi levado.
Próximo à abertura de cerca de meio metro, foram encontradas ferramentas que teriam sido usadas na ação. A instalação da unidade foi uma solicitação de comunidade do Rincão, sendo que o município é o único a dispor de duas a-gências do Sicredi.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário