O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VARIEDADES - Igreja Assembleia de Deus realiza congresso missionário

O Congresso Internacional de Missões vai reunir líderes evangélicos de vários países, no Ginásio Esportivo Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo de Içara, de 12 a 15 de novembro.

(Divulgação)




O Órgão Missionário Ce-ifeiros da Última Hora, da Igreja Evangélica Assem-bleia de Deus de Içara, rea-liza, entre os dias 12 e 15 de novembro, o Congresso Internacional de Missões, que acontecerá no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, em Içara.
O evento, que está na 16ª edição, deve receber mais de cinco mil pessoas, em quatro noites (19h) e duas tardes (16h) de celebração.
Neste ano, estarão minis-trando a palavra de Deus os pastores Napoleão Fal-cão de João Pessoa (Paraí-ba), Elias Duarte e Josemiro de Souza (Amazonas); e Aparecido de Lima (São Paulo).
Os louvores serão entoa-dos por vários cantores da região. Dentre eles: Eliezer dos Santos (Jaguaruna), Valcir e Idione (Jacinto Ma-chado), Amigos do Mestre de Içara, Família Donizete, Ane Euzébio e Luiz Cezar e Ivonete (Criciúma). A Or-questra Sinfônica Celebra-ção também marcará pre-sença na direção do Maes-tro Jaison de Melo.
Missionários do órgão também prestigiarão o evento. Do Paraguai virá Pastor Adonias Monteiro, líder da igreja naquele país e também supervisor das missões no exterior, junto com o pastor paraguaio A-veiros Acosta. Da Argenti-na vem o pastor Diego Mo-lina, da Espanha o pastor Rodney da Silva e de Minas Gerais, pastor João Nunes.
Todo evento será trans-mitido ao vivo via Internet, através da página da igreja: www.addicara.com.br. Os internautas poderão confe-rir fotos e matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário