O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“A candidatura está na rua, busco o apoio de mais partidos políticos, estamos fechados com o Democratas do vice-prefeito José Zanolli e algumas pessoas do PP e do PMDB estão do nosso lado”. Declaração do empresário Sandro Serafim, no dia19 de janeiro, e três dias depois ele retirou a candidatura de presidente da Cooperaliança, deixando o grupo de oposição a ver navios.

O advogado e contabilista
Mário César Serafim, o Teda, que faz parte do grupo de oposi-ção a atual dire-toria da Coopera-liança não pou-pou críticas ao empresário San-dro Giassi Sera-fim, que desistiu da candidatura de presidente da Chapa 2.
“Afirmo que o Sandro Serafim agiu como um moleque e não honra a calça que usa, pois as ideias que ele afirmava ser dele, na realidade, são do grupo que ele traiu. Pois não passa de um saco vazio, cheio de ambição, e, covarde como ele é, jamais será candidato nem sequer a síndico de prédio de quinta categoria em qualquer subúrbio de Içara” fina-liza Mário César Serafim, que mesmo tendo o mesmo sobrenome de Sandro não são parentes.
Serafim disse que não vai responder a crítica pois tem grande respeito ao grupo de oposição.

Gentil da Luz
falou sobre a desistên-cia de Sandro Serafim co-mo candidato de oposi-ção à presidência da Co-operaliança. “Serafim sai fortalecido na medida em que atendeu o interesse do partido, o que lhe cre-dencia a buscar espaços maiores na sigla futura-mente. Eu vou dever eter-namente ao Sandro Giassi Serafim pela posição de ter ouvido o partido e ter aberto mão da candidatu-ra. Ele foi convidado co-mo membro do Conselho Diretor, mas não aceitou por ter participado da chapa de oposição an-tes”, comentou Gentil à Radio Difusora.

É um absurdo
as taxas exorbitantes que cobram os bancos privados Bradesco e Itaú. Não é a toa que os dois bancos são os mais ricos do país. Espero que a Presidente Dilma Rousseff dê uma poda neles e redu-za as tarifas dos juros, ca-so contrário vão falir a classe média que é o que mais dá lucros aos banqueiros destes bancos, antigos financiadores de campanhas de políticos.
Os ex-presidentes Lula da Silva (PT) e FHC (PSDB) foram alguns deles pois durante 16 anos de mandato não mexeram um dedo para rever as taxas bancárias.

O tucano Laudir Brogni
comentou o editorial Onde existe fumaça há fogo, do dia 22/23 de janeiro, que cogita a coligação entre PP e PMDB nas eleições municipais de 2012.
“Essa possibilidade nao existe em Içara, vamos a-cabar com essa ditadura, vamos fazer de tudo para vo-tar contra essa enganação, onde apenas quatro ou cinco pessoas ficam no poder sugando o povo.....o povo não é bobo tem muita coisa podre para colocar na rua desses dois partidos”.

Morreu aos 84 anos
vítima de insuficiência respiratória, Adércia Fur-tulino da Silva. Ela é mãe de Sidirlene, ex-presi-dente da Apae e de outros seis filhos.

Pela aproximação
que os familiares ti-nham com a política, prin-cipalmente no PMDB e no PP, muitas pessoas devem comparecer no velório, ho-je, na Capela Mortuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário