O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ESPORTE - Rodada define mais três equipes classficadas a 3ª fase

Na noite desta terça-feira foram realizadas mais três partidas e as equipes do Vampiro, Posto Barp e Decas venceram e se classificaram a próxima fase do Suíço Noturno da Zona Sul.

(Divulgação)

Mais três equipes se classificaram para a terceria fase do Campeonato Suíço Noturno, Taça Pierini Forros de PVC.
Vampiro, Posto Barp e Decas garantiram a vaga nos jogos realizados nesta terça-feira na arena da Zo-na Sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
Jogando pela vantagem do empate o Vampiro não passou do 1 a 1 com o Cre-disa e conseguiu a vaga nas quartas-de-final por ter a melhor campanha na primeira fase da competi-ção noturna. Leonardo a-briu o placar para o Vam-piro e Estevão empatou.
No outro confronto, o Posto Barp venceu o CPAI por 4 a 2, com gols de Testa (2), Rodrigo e Ronaldo, descontando Pelha e Giba, e também conseguiu pas-sar a fase seguinte.
Encerrando a rodada, o Decas se classificou ao go-lear por 6 a 2 o Restaurante Haras HG. Marcaram Dido, Everaldo (2), Butiá, Regi e Nico, enquanto Juan e Leonardo descontaram.
Com os resultados da noite de ontem, um con-fronto das quartas-de-final já está decidido. Posto Barp (joga pelo empate) e Decas vão se enfrentar na próxi-ma etapa. Os demais cruza-mentos serão definidos na quinta-feira - por causa do jogo do Tigre contra o Brus-que, fora de casa - a quarta-feira será de folga no Cam-peonato de Futebol Suíço Noturno.
Vão completar as oita-vas-de-final os confrontos entre Empreiteira Massirol x Darolt Material de Cons-trução; GFM Sports x Real Amigos e RR Auto Center x Auto Posto Anel Viário.
Os jogos das oitavas-de final começam às 19h30-min, na Arena da Zona Sul do Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário