O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Alarme assusta ladrão em padaria no Raichaski

Em Içara um homem quebrou a vidraça de uma padaria no Raichaski mas fugiu após o alarme aionar, enquanto no Rincão, uma residência foi arrombada e vários produtos foram levados.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Um ladrão foi surpreendido na madrugada de ontem pelo dispositivo de segurança de um estabelecimento. Por volta da 1h, um morador da Rua Gualajara, no bairro Raichaski solicitou a Polícia Militar (PM). Ele avistou um masculino quebrando a vidraça de uma padaria da localidade.
Mas, o agente fugiu após o alarme ter sido acionado.
Conforme o sargento Fontoura, o homem não levou nada do local. A guarnição da PM realizou rondas pelas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito.
De acordo com a descrição do solicitante, o homem estava sem camisa e com um capuz na cabeça. Após a ação ele teria fugido a pé.
Já no Distrito Balneário Rincão a ação foi executada em um residência próxima ao mercado Treviso. Foram levados um mo-dem wireless, uma piscina inflável e cerca de 50 latas de cerveja.
O furto foi percebido a-penas na manhã de ontem. Uma das portas da casa foi arrombada. O criminoso teria ainda defecado no quintal.
Na madrugada desta segunda-feira, um posto de combustíveis foi assaltado na SC-444, bairro Liri. Dois homens de moto e capacetes levaram cerca de R$ 600. Ninguém foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário