O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esportes: Conhecidos os campeões de algumas modalidades do Joesinho

FRAMBER JÚNIOR/JI
A Fundação Municipal de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (19) a décima edição dos Joguinhos Estudantis de Içara – Joesinho.
Mais de 600 estudantes, de 10 a 12 anos, de dez escolas municipais, estaduais e particulares estão disputando nas modalidades de xadrez, tênis de mesa, voleibol, handebol e atletismo.
As disputas são realizadas no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng até 23 de outubro.
Na segunda-feira, foram conhecidos os campeões no atletismo, a Escola Estadual Maria da Gloria Silva; no tênis de mesa a Escola Municipal Quintino Riz-zieri venceu nos dois naipes (masculino e feminino) o que ocorreu ontem e também no basquete e no vôlei feminino. Já no masculino a campeã foi a Escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti.
Nesta quarta-feira acontecem as disputas de vôlei masculino, handebol; na quinta-feira futsal feminino e xadrez, e na sexta, quando encerra a competição, acontecerá o futsal masculino.
“Nosso objetivo é facilitar entrosamento entre professores e alunos e demonstrar que o esporte é fundamental”, destacou o superintendente da FME de Içara, Flávio Felisberto. Segundo ele, “o esporte não é apenas saúde, mas também a garantia do desenvolvimento humano no município”.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário