O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Variedades: Casa da Cultura recebe mostra de fotos do Colégio Cristo Rei

O Colégio Cristo Rei, de Içara, realiza o segundo concurso “De Olho na Natureza”; as fotos dos alunos ficarão expostas na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes até terça-feira, dia 27.

Grupo de Danças Urbanas da Casa da Cultura participa de festival
DIVULGÇÃO

O grupo de danças urbanas Soul Dance Sênior, da Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes participou no último sábado, dia 17, do Festival de Danças Folclóricas e Urbanas realizado no Criciúma Shopping.
O grupo, composto por 13 bailarinos, apresentou a coreografia “A hora do recreio”, e ficou em quarto lugar na classificação geral.
“Foi uma boa apresentação e o grupo está cada vez melhor. Estou muito satisfeita com o resultado”, avalia a professora Lidiane de Souza.
A Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes recebeu nesta terça-feira, dia 20, a mostra fotográfica do segundo concurso “De Olho na Natureza”, do Colégio Cristo Rei, do bairro Centro, em Içara.
O concurso, que reúne 110 fotos de alunos do 6º ano ao terceirão, é coordenado pelo professor de ciências e biologia, Eraldo Martignago.
“O objetivo desse concurso é despertar nos alunos o sentimento de respeito e amor ao meio ambiente”, destaca o professor.
As fotos ficarão expostas na Casa da Cultura até a próxima terça-feira, dia 27, das 8h às 18h.
A primeira edição do concurso fotográfico aconteceu em 2010. As fotos es-colhidas na Casa da Cultura por um grupo de jura-dos foram expostas na 1ª Feira do Livro do colégio.
O grupo de oito jurados foi formado por cidadãos içarenses envolvidos com fotografia e autoridades do município, que foram até a Casa da Cultura para escolher as melhores fotos, que foram premiadas.
Participaram os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Os alunos inscreveram no concurso fotografias que eles mesmos produziram durante viagens pelo Brasil a fora e, também, da cidade de Içara.
O Colégio Cristo Rei tem como missão: Proporcionar ao educando condições que facilitem a formação integral e integrada, comprometida com os valores humanos e cristãos que promovam sadias relações fraternas.
DIVULGAÇÃO

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário