O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

O nosso grupo, formado por várias lideranças de base do partido, é que vai decidir se aceita ou não a proposta. Por enquanto, não vou manifestar minha opinião, para que não digam que interferi. Vamos resolver em conjunto”. Ex-secretária de Administração Dalvânia Cardoso, sobre a formação de diretório em consenso.

Nesta segunda-feira

os responsáveis pelo projeto ONIBUSTUR do Balneário Rincão, estiveram reunidos na Empresa Librelato, em Içara.
Participaram do encontro o deputado Estadual Manoel Mota, o gerente de turismo do Rincão, Clóvis Marcelino, as professora Édina Freitas e Anália Silva, além do secretário parlamentar Fábio Freita, e o diretor-presidente da empresa, José Carlos Librelato.
O motivo do encontro, foi a busca de uma parceria para a transformação do ônibus. " O primeiro passo foi dado, nos reunimos com o prefeito Gentil Dory da Luz e o subprefeito do Balneário, Jairo Celoy Custódio, no qual apresentamos o projeto e eles nos deram total liberdade para conduzir os trabalhos para que esse projeto venha a se concretizar o mais rápido possível", comentou Freitas.
Librelato mostrou interesse em colaborar com mais esta ação de crescimento para o novo município e se prontificou em ser parceiro do projeto. Outras empresas serão convidadas.

Ex-vereador
Márcio Dalmolin é candidato pelo PSD e deve contar com o apoio do grupo de Fabiano Ma-narim, presidente da As-sociação de Moradores do Bairro Primeiro de Maio, que saiu do PMDB.
Está no ar
o Portal de Notícias JINews, mais uma ferra-menta de notícias do Jor-nal Içarense. Acesse e dê uma espiada, sua partici-pação é importante para nós, que completamos 18 anos de estrada.







Vereador Darlan Bitencourt Carpes (PP)

manifestou-se contra o investimento dos R$ 250 mil prometidos pelo Governo do Estado, para a realização de festas e decoração de Natal no município. “Todo mundo gosta de decoração de Natal. É muito bonito. Mas, penso que este recurso, e outros que já foram a-plicados em festividades, poderia ser investido em coisas que beneficiariam mais a população. A decoração de Natal beneficia sim os comerciantes. Porém, nunca vi nenhum deles fazer campanha para dar nota fiscal, o que traz arrecadação para o município”, criticou o presidente da Câmara Legislativa.
Ele também fez questão de frisar que fará uma chapa de oposição a direção da Cooperaliança, que tem como presidente o ex-vereador Pedro Deonízio Gabriel. “Está na hora de renovar e dar mais espaços para outras pessoas do município”, comenta Carpes, que até pouco tempo era funcionário da concessionária de energia elétrica de Içara..

Frase
“O Brasil progride a noite, enquanto os políticos estão dormindo .” (José Elias Murad - Deputado Federal (MG).


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário