O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esportes: Conhecidos os primeiros colocados do Joesinho

FRAMBER JÚNIOR/JI
A 10ª edição do Joesinho em Içara, que começou na última sexta-feira, dia 28, envolvendo mais de 300 alunos de 13 escolas municipais, estaduais e particulares, já apresentou os primeiros campeões.
No xadrez masculino a Escola Municipal Theófilo Silveira (Barracão) ficou com o primeiro lugar; e Escola Estadual Maria da Glória (Aurora) em segundo; e a Escola Municipal Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete) na terceira colocação.
Já no feminino, o primeiro lugar ficou para a Escola Maria da Glória; Quintino Rizzieri está em segundo e na terceira colocação vem Escola Municipal Rural São Rafael.
A escola campeã no futsal masculino foi Maria Arlete Bitencourt (Raichaski); com o Colégio Cristo Rei em segundo; e Quinti-no Rizzieri em terceiro. No futsal feminino a campeã foi Quintino Rizzieri, com Tranquilo Pissetti (Nossa Sra de Fátima) em segundo e Paulo Rizzieri (Boa Vista) em terceiro.
Hoje, ainda acontecem as disputas nas modalidades de voleibol. Na quinta, serão realizadas as partidas de handebol e futebol suíço feminino, e na sexta, futebol suiço masculino. Os campeões no atletismo também devem ser conhecidos na quinta.
A competição encerra no dia 4 de novembro.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário