O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Esportes: Praia, PV, São José e Liri seguem em frente no Campeonato Içarense

Os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Içarense de Futebol 2008, não teve muita surpresa e quatro equipes brigam em campo por duas vagas na final.
Disputam agora as quartas-de-final os times do Presidente Vargas, Praia, Liri e São José. As partidas acontecem no dia 3 de agosto quando se enfrentam Praia do Rincão x São José, Liri x Presidente Vargas.
O Vila Nova, que realizou uma boa campanha, mas foi desclassificado pelo saldo gols pelo Praia. Perdeu a primeira partida por 4 x 2 e ven-ceu o jogo de volta por 3 x 2.
Já o Atlético Içarense, que no jogo de ida sofreu uma goleada histórica de 10 a 1, perdeu novamente, mas desta vez de um placar apertado, de apenas de 1 a 0 para o Liri e também está fora da competição.
O União do Sul, que precisava vencer com diferença de três gols perdeu de 3 a 1 para o São José
O Jaqueline, não alcançou o resultado esperado, pois, também deveria vencer o Presidente Vargas com uma diferença de três gols e perdeu por 2 a 0.
Na categoria sub20, a disputa também foi marcada pelos jogos de ida da segunda fase. Garantiram vagas nas quartas-de-final Vila Nova, Liri, Barão e Jaqueline.
O Jaqueline venceu por 1 a 0 o time do União da Praia. Enquanto Vila Nova aplicou 2 a 0 no Praia. Já o Liri ga-nhou do Atlético Içarense por 2 a 1 e o Barão fez 1 a 0 em cima do São José.
Jogam na próxima semana, dia 3, Vila Nova x Barão e Liri x Jaqueline.
Marcos, atleta do Atlético Içarense é o goleador da categoria Sub-20, com nove gols, enquanto nos Titulares, o artilheiro é Marcelo Silva, do Vila Nova, que balançou a rede sete vezes durante a competição até agora.
Os jogos dosTitulares será às 15h10min e do Sub-20 às 13h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário